Atendendo normas: ASTM e DIN;
4 zonas de aquecimento extrusora de laboratório é montada com sistema de controle térmico composto de capa térmica, dissipadores de alumínio, resistências e ventiladores a fim de reproduzir e garantir o melhor desempenho, durante o desenvolvimento de produtos. A extrusora de laboratório equipada com uma rosca de plastificação que conten a geometria adequada para realizar toda a reologia necessária para se obter o melhor desempenho.
A composição mecânica desta linha é: Gabinete de sustentação da linha, conjunto motor redutor, conjunto de cilindro e rosca de plastificação, funil de alimentação, painel elétrico para controle de conjuntos térmicos e de motorização (inversor de frequência), cabeçote de granulação, calha de resfriamento de espaguete, granulador. Esta composição está voltada para a linha de granulação, em casos especiais,
Descrição Técnica:
1 – Motor de 7 CV, 220/380 trifasico volts,
2 – controladores 4 pecas digital
3 – botão liga/desliga .
4 – botão de emergência, para todo o sistema, segurança.
5 – botão de velocidade com reversor.
6 – 4 zonas de aquecimento..
7 – capacidade de produção 40 kg hora.
8 – Lede do puxador ligado.
9 – Lede ligado.
10– Maniplo de ajuste para o puxador.
11– sistema de refrigeração completo com bomba de circulação, unidade de resfriar agua, gabinete separado, Visor em acrílico do sistema operacional.
Características:
com motor de 7,0 cv, capacidade de produzir 40 kg/hora, 220/380 trifasico, 2600watts, rosca do canhão 40mm diâmetro, 900 mm comprimento, 90mm diâmetro externo, painel elétrico com sinalizadores, energizado, liga desliga, em funcionamento, stop proteção, controladores de temperatura microprocessador 4 zonas de temperatura, com inversor WEG, moto-redutor 1/15, etc.